Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltantes armados e com máscaras de palhaço invadem residência, amarram e roubam casal

 

 

 

 

Um casal passou por momentos de muita tensão nesta quinta-feira (4/06/20) em Pomerode (SC). Tudo começou quando estavam em sua residência, escutaram um barulho na parte de trás do imóvel e foram verificar do que se tratava.

Ao abrir a porta, foram surpreendidos por três homens que usavam máscaras de palhaço, capuz e trajavam roupas escuras. Depois de rendidas, as vítimas foram amarradas e colocadas dentro de um quarto. Enquanto isso, os criminosos vasculharam a residência atrás de pertences.

Depois de passado um certo tempo, as vítimas não escutaram mais barulho, conseguiram se soltar e foram pedir ajuda aos vizinhos. A Polícia Militar foi acionada e pediu reforço para ajudar a localizar os bandidos, que fugiram roubando pertences e o veículo do casal.

Foram realizadas rondas, mas infelizmente nenhum suspeito foi localizado. A guarnição registrou um boletim de ocorrências e orientou as vítimas quanto aos procedimentos legais. Ficará agora ao cargo da Polícia Civil investigar e prender os autores do assalto.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top