quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSegurançaAssaltoAssaltantes armados com revólveres rendem família e roubam casa em Indaial (SC)

Assaltantes armados com revólveres rendem família e roubam casa em Indaial (SC)

Foram levados televisores grandes e celulares. Eles fugiram com um automóvel com registro de furto/roubo em Blumenau.

Uma residência foi alvo de dois criminosos na noite desta quinta-feira (15/12/21) em Indaial (SC). A Polícia Militar foi acionada às 21h e a guarnição conversou com o proprietário do imóvel localizado na Rua Buenos Aires, no bairro Tapajós.

O morador de 54 anos disse que estava na varanda da casa quando surgiram dois homens armados com revólveres (inox e preto). Após ser rendido e receber ameaças de morte, ele foi trancado dentro do quarto. Enquanto isso, os familiares, duas mulheres de 48 e 82 anos, e um adolescente de 17, estavam na mira dos bandidos dentro da residência.

Os assaltantes reviraram tudo e fizeram ameaças para as vítimas, perguntando e procurando por dinheiro. Após roubarem três televisores (LG Smart de 50′, Philips de 40′ Led e Samsung de 40’) e também três celulares da marca Xiaomi (dois Note 9s e um Realme 7), eles fugiram com um automóvel Citroen C4 preto com registro de furto/roubo em Blumenau.

Guarnições das duas cidades realizaram rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. Foi confeccionado um boletim de ocorrência, procedimento necessário para que a Polícia Civil inicie as investigações e prenda os bandidos.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS