Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltante rouba malote com R$ 4.350 de funcionários de loja que caminhavam até banco

 

 

 

Na tarde deste sábado (28/12/19), dois funcionários de uma loja caminhavam em direção à Caixa Econômica Federal na Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola. Eles levavam um malote com cerca de R$ 4.350,00 em dinheiro para depositar no banco através do caixa-eletrônico.

De repente, foram abordados por um homem de barba, boné e trajando uma camiseta quadriculada. Debaixo da camisa, ele mostrou que tinha uma arma de fogo e ordenou ao funcionário passar o malote, se não atiraria neles. Em seguida o criminoso saiu correndo roubando o malote com dinheiro, além do celular da outra funcionária da loja.

Segundo populares que estavam próximos, o assaltante embarcou em um carro verde onde esperava um comparsa e fugiram. A Polícia Militar foi acionada às 15h14min, fez buscas na região, mas nenhum suspeito ou veículo foram localizados.

A guarnição registrou um boletim de ocorrências e orientou a vítima quanto aos procedimentos legais. Os bandidos estavam muito bem informados.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top