terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioBR-470Assaltante é preso na BR-470 logo depois de roubar caixas contendo mais...

Assaltante é preso na BR-470 logo depois de roubar caixas contendo mais de 20 mil cigarros

Foto: PRF/SC

 

Na manhã desta quinta-feira (24/01/19), o roubo de uma carga de cigarros envolveu as polícias Militar, Civil e Rodoviária. Segundo informações recebidas, o criminoso utilizou uma VW Kombi para cometer o crime e estava em fuga.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou as rondas e conseguiu localizar o veículo 30 minutos depois na BR-470, em Navegantes. O motorista de 23 anos foi abordado, e segundo a PRF, confessou a autoria do assalto. Em seguida, deu detalhes, dizendo que assaltou o motorista do veículo da empresa que transportava a carga e transbordou os produtos para a Kombi.

Dentro dela foram encontradas caixas contendo 20.225 maços de cigarros, que segundo a empresa, são avaliados em R$ 142.767,53. No veículo também havia um bloqueador de sinal de rastreador.

Ao fazerem uma vistoria na Kombi, os policiais descobriram que ela tinha registro de furto/roubo desde setembro de 2018, em São José dos Pinhais (PR). A atual era clonada com placas de outro veículo, que tem as mesmas características.

O homem já tem diversas passagens por roubo, receptação e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Navegantes onde vai responder pelos crimes de roubo e adulteração de sinal de veículo automotor.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS