Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltante é identificado, tenta fugir, mas acaba preso pela PM em Indaial (SC)

 

 

 

Foto: PM de Indaial

 

Um homem identificado por praticar alguns assaltos nas imediações de um supermercado de Indaial (SC) foi preso nesta quarta-feira (20/05/20). Policiais militares fizeram campana nas proximidades da Rua Marechal Floriano Peixoto, no mesmo horário em que foram registrados os últimos roubos.

De repente um homem entrou e saiu de um matagal, depois atravessou a rua. Assim que a guarnição foi em sua direção para abordá-lo, ele tentou fugir mas acabou sendo imobilizado. Com ele foi encontrado um simulacro de revólver.

Os policiais entraram em contato com duas vítimas, que o identificaram como autor dos roubos. Em seguida a guarnição se deslocou à residência do criminoso, onde foi encontrado o celular de uma delas. O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Indaial para que fossem realizados os procedimentos legais.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top