terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioGeralAssaltante de posto de combustíveis é identificado pela Polícia Civil, em Blumenau

Assaltante de posto de combustíveis é identificado pela Polícia Civil, em Blumenau

 

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau-, identificou um dos assaltantes de um posto de combustíveis localizado no bairro Salto do Norte. O crime aconteceu por volta das 10h15min do dia 9 de abril de 2018, quando dois homens armados invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários, roubaram R$ 3 mil e ainda disparam um tiro.

Após o assalto, fugiram com um automóvel roubado dia antes, onde eram aguardados por um comparsa. Toda ação criminosa foi registrada por câmeras de videomonitoramento. O veículo foi abandonado logo depois e os assaltantes conseguiram fugir.

 

 

Foi quando entrou em ação a Divisão de Repressão a Roubos da DIC, coordenada pelo Delegado Egídio Ferrari. Nesta terça-feira (28/0818) foi identificado Rodrigo Ramos de Oliveira, de 25 anos, como sendo um dos criminosos que participou do assalto. As investigações apontaram que era ele quem segurava o revólver e efetuou o disparo no chão para intimidar a vítima e fazê-la entregar o dinheiro.

Rodrigo já cumpriu pena por roubo e havia sido liberado do Presídio de Canhanduba cerca de 40 dias antes do crime. O inquérito policial foi finalizado com o seu indiciamento, que já possui um mandado de prisão expedido pela justiça, mas está foragido. A Polícia Civil segue as investigações para identificar os outros dois criminosos.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS