Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Assaltante de loja é preso pela PM horas depois de cometer o crime, em Blumenau

 

 

 

 

Um homem de 37 anos foi preso por roubo na madrugada de sábado (21/11/20), na Rua Alwin Schrader. Horas antes, ele tinha assaltado uma loja na Rua 7 de Setembro, ambas na região Central de Blumenau.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência às 22h de sexta-feira (20). Segundo a proprietária, sua funcionária foi surpreendida pelo criminoso, que ao entrar no estabelecimento, a rendeu mostrando uma pistola na cintura e anunciando o assalto.

Depois de roubar cerca de R$ 700, ele fugiu a pé e deve ter comemorado o sucesso do crime. Mas ele se enganou, porque por volta de 1h20 de sábado, uma guarnição fazia rondas na Rua Alwin Schrader, quando percebeu um homem com características semelhantes às do assaltante, descritas pela vítima. Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou entrar em uma casa abandonada, mas acabou sendo abordado pelos policiais.

Durante busca pessoal foram encontrados R$ 265. Segundo a PM, ele teria confessado que roubou a loja e esse dinheiro foi o que restou do assalto. A funcionária reconheceu o homem como sendo o autor do roubo. Ele foi conduzido à Central da Polícia Polícia Civil, junto com o dinheiro encontrado, para serem tomadas as providências legais.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top