sábado, 8 maio 2021
Início Geral Asfalto: Presidente Vanderlei de Oliveira anuncia pavimentação em áreas escolares

Asfalto: Presidente Vanderlei de Oliveira anuncia pavimentação em áreas escolares

Vanderlei_ABAM-600x257

O presidente Vanderlei de Oliveira (PT), esteve visitando esta semana a Associação Blumenauense de Amparo aos Menores (ABAM) e a Escola Básica Municipal (EBM) Professora Nemesia Margarida. Com o objetivo de acompanhar a situação das instituições, o vereador aproveitou para fazer anúncios importantes às comunidades educacionais; além de estreitar a relação delas com o Poder Legislativo.

Na ABAM Vanderlei foi recebido pelo supervisor geral Ari Schmude e pela diretora Darci Holler Pereira. Eles informaram que no dia 23 de março a entidade irá realizar um pedágio nos principais cruzamentos da cidade, para arrecadar recursos. Também no dia 17 de maio será realizada uma feijoada.

O presidente aproveitou a oportunidade para noticiar, que através da articulação dele e do vereador Jefferson Forest (PT), junto ao deputado federal Décio Lima (PT), estão sendo disponibilizados recursos pelo Governo Federal para a pavimentação da rua José Fischer, no bairro Escola Agrícola. Esta via dá acesso a sede da ABAM e também beneficiará o Centro de Educação Infantil (CEI) Manoel da Luz Rampelotti, a Capela Mortuária da Escola Agrícola e o Colégio Lúcio Esteves que ficam no início da rua.

Também a Escola Professora Nemesia Margarida será beneficiada com o asfaltamento da rua Oscar João Rausch, no bairro Passo Manso. Vanderlei esteve na escola e conversou com a presidente da Associação de Pais e Professores, Graziela Rosana da Costa Wruck e o Diretor Ricardo de Matos Pereira. Além de comunicar a vinda de recursos, articulados pela bancada do PT na Câmara Municipal, para melhoria no acesso da unidade educacional, o vereador conversou sobre questões de estruturação das escolas na cidade. “Estamos trabalhando para melhorar o entorno das escolas através do diálogo com o Governo Federal, Estadual e Municipal. Agora precisamos cobrar que o interior das escolas ofereça a qualidade que teremos fora”, finalizou.

Foto: Agência CamaraBlu | Fonte: Assessoria de imprensa

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS