domingo, 16 maio 2021
Início Bairros Fortaleza Arrombamentos, cumprimento de mandados de prisão e recuperada uma moto

Arrombamentos, cumprimento de mandados de prisão e recuperada uma moto

Ontem a PM recebeu um total de 587 ligações, que geraram 121 ocorrências, onde foram detidos 2 adultos. Novamente se destacaram os arrombamentos, mas também duas prisões por cumprimento de mandado judicial.

Estabelecimento comercial arrombado
Na manhã desta segunda-feira, um funcionário da Loja Expomóveis encontrou o estabelecimento com a porta dos fundos arrombada. A ocorrência foi atendida pela PM as 7h52min na Rua 2 de Setembro (Itoupava Norte) e ele não soube informar o que tinha sido furtado.

Veículo recuperado
Foi recuperada, a motocicleta Honda CG Titan 125 (cor cinza, ano 2003, placa MCV9961) de Blumenau, que tinha sido furtada no mesmo dia. A ocorrência foi atendida pela PM as 10h20min na Rua Uberaba (Velha).

Casas arrombadas

Entraram pela janela do banheiro, na residência localizada na Rua Fritz Koegler (Fortaleza), furtando 2 TVs (de 20” e 40”), um notebook Itautec, monitor, CPU, home theater (Samsung), jóias diversas, HD externo e um telefone fixo (Intelbras). A ocorrência foi atendida pela PM as 18h43min.

Na residência da Rua Miguel Servet (Itoupava Norte), uma janela foi arrombada e furtados um notebook (Asus) e uma narguilé. A ocorrência foi atendida pela PM as 20h55min.

A residência na Rua Fragata (Itoupavazinha), teve a sua janela lateral arrombada, sendo levados um DVD (LG), um pendrive (Kingstone) e uma caixa contendo alguns piercings. A ocorrência foi atendida pela PM as 22h50min.

Cumprimento de mandados de prisão

A Polícia Militar prestou apoio a um oficial de justiça, no cumprimento de um mandado de prisão de J.L.A. de 25 anos, devido regressão de pena, sendo conduzido ao Presídio Regional de Blumenau. O fato aconteceu na Rua Zenaide Santos de Souza (Velha), as 118h16min.

Na Rua Franz Mueller (Velha) foi cumprido um mandado de prisão por furto, pela Comarca de Pomerode, contra D.R.M. de 25 anos. A ocorrência foi atendida pela PM as 3h desta terça-feira.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS