sexta-feira, 30 julho 2021
InícioGeralArrecadação da Campanha Lacre Solidário 2017 está chegando ao fim

Arrecadação da Campanha Lacre Solidário 2017 está chegando ao fim

 

O período de arrecadação da Campanha Lacre Solidário está chegando ao fim: a próxima sexta-feira (27) é a data limite para a entrega dos lacres arrecadados em 2017. O material deve ser encaminhado ao posto de coleta mais próximo ou para a Fundação Fritz Müller, localizada na Rua Iguaçú, 151, em Blumenau (SC). As cadeiras de rodas arrecadadas serão entregues no início de dezembro.

A coordenadora do projeto, Elissa Retcheski, explica que este também é o momento para a comunidade indicar pessoas para serem beneficiadas pela ação. As indicações podem ser feitas através do site da Campanha do Lacre: www.campanhalacresolidario.com.br. A campanha está na 6ª edição e até agora já arrecadou 7 toneladas de lacres e 178 cadeiras doadas.

 

 

A iniciativa é realizada pela Fundação Fritz Müller e Rotary Club de Blumenau Garcia e conta com os seguintes apoiadores: Ampe Blumenau, Facile Administradora e Corretora de Seguros, Têxtil Farbe, Orsegups, Riffel, Roberto Vieck Ortodontia, Sicredi, Shopping Park Europeu e Uromax.
Como participar

Em média, cerca de 90 kg de lacres equivalem a uma cadeira de rodas, que é doada a pessoas ou entidades assistenciais. Para participar, basta juntar os lacres e entrega-los nos postos de coleta. Os endereços dos locais de arrecadação estão disponíveis no site da Campanha do Lacre. Se você é empreendedor ou deseja levar a campanha para a empresa em que trabalha, também é possível tornar-se um posto de coleta. Basta acessar o site para ter mais informações.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS