domingo, 17 outubro 2021
InícioAcidente de trabalhoArcanjo atende agricultor que ficou preso por roda de trator em plantação...

Arcanjo atende agricultor que ficou preso por roda de trator em plantação de arroz

agricultor_rio-cedros_31-10-16_01

 

Fotos: Arcanjo | Corpo de Bombeiros

Um acidente tirou a vida de um homem nesta segunda-feira (31/10/16) em Rio dos Cedros. No período da manhã, a vítima operava uma máquina agrícola em uma plantação de arroz, quando passou com uma das rodas em uma elevação. Ele se desequilibrou e caiu do equipamento, ficando debaixo da roda que o atropelou.

O pai da vítima logo partiu em seu socorro e conseguiu manter a cabeça dele fora da lama, permitindo a respiração até a chegada do socorro. A guarnição do Auto Socorro de Urgência do Bombeiro Militar de Rio dos Cedros efetuou o primeiro atendimento e constatou traumatismo com afundamento de crânio, além de evisceração (saída de órgãos da cavidade abdominal).

O Arcanjo foi acionado e deslocou-se até as coordenadas repassadas pelos bombeiros que estavam no local. A equipe do Arcanjo intubou a vítima, para manter as vias aéreas abertas, pegou acesso venoso e infundiu soro para evitar o choque por perda excessiva de sangue.

Após medicado e estabilizado, foi conduzido pela aeronave ao Hospital Santa Isabel de Blumenau. No período da tarde ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. O atendimento também contou com o apoio da PM de Rio dos Cedros.

 

 

agricultor_rio-cedros_31-10-16_02

agricultor_rio-cedros_31-10-16_04

agricultor_rio-cedros_31-10-16_03

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS