quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioEventosApresentação da banda do 23º BI espalha alegria pelo Hospital Santa Isabel

Apresentação da banda do 23º BI espalha alegria pelo Hospital Santa Isabel

 

 

Com um repertório rico, a banda do 23º Batalhão de Infantaria tocou alguns clássicos da música popular por volta das 10h desta sexta-feira (4/10/19), no pátio interno do Hospital Santa Isabel. Um “Feliz Aniversário” destacou os 110 anos de fundação do hospital, momento acompanhado por dezenas de colaboradores, pacientes e visitantes acompanharam a apresentação da orquestra.

Os sorrisos e as emoções tomaram conta de quem ouviu clássicos desde Dancing Queen e Mamma Mia, do Abba, até Dona Maria, de Thiago Brava. A música tem essa magia de nos trazer boas recordações e melhorar nosso astral, aspecto fundamental para quem está internado em recuperação. A apresentação faz parte da programação que comemora os 110 anos de fundação do hospital.

Após o espetáculo, o Diretor Executivo do Santa Isabel tomou a palavra para agradecer o esforço mútuo dos colaboradores que fazem deste um hospital referência. Nesta semana, entre os dias 30 de setembro e 04 de outubro, foram realizados 8 transplantes renais, 3 transplantes de fígado, 2 retiradas de órgãos e 8 cirurgias robóticas. “Todas estas atividades foram e são possíveis porque, unidos, médicos, enfermagem, equipe multiprofissional, administrativo, hotelaria, voluntários, deram o melhor de si. Todos foram guerreiros”, disse Juliano.

O encerramento desse período festivo será no Quality Hotel (antigo Viena) com uma sessão da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Durante a solenidade, serão prestadas homenagens aos colaboradores, instituições e serviços que se destacaram no desenvolvimento do Hospital Santa Isabel.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS