sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Aplicativo App ajuda blumenauenses a economizarem no supermercado

App ajuda blumenauenses a economizarem no supermercado

Majoris reúne as promoções das principais redes da região em um único lugar.

10:51

As despesas com supermercado representam uma parcela expressiva do custo de vida mensal da maioria dos brasileiros. Economizar tem se tornado uma tarefa cada vez mais necessária, especialmente em época de pandemia. Cada vez mais, as pessoas têm buscado ferramentas que ofereçam vantagens financeiras para as compras do dia a dia.

Uma novidade tem ajudado os blumenauenses a economizarem no supermercado. Trata-se do aplicativo Majoris, criado pela startup de mesmo nome, que reúne as promoções das principais redes supermercadistas da região de Blumenau em um único lugar.

O app, que está disponível para Android e iOS, é atualizado diariamente. São cerca de 200 novas ofertas cadastradas todos os dias, com o intuito de facilitar a pesquisa dos consumidores por preços mais atrativos.

Além de mostrar as promoções que estão em vigência, o Majoris também permite que seus usuários salvem seus interesses. Assim, sempre que uma oferta de um produto de interesse é lançada, os consumidores recebem um alerta em primeira mão.

Planos para o futuro

Lançado em outubro, o aplicativo vem crescendo rapidamente, chegando à marca de 10 mil usuários. A startup, no entanto, planeja os próximos passos.

“Hoje, nós ajudamos as pessoas na etapa de encontrar os melhores preços. Mas isso é apenas um primeiro passo. Nosso objetivo é transformar toda a experiência das compras de supermercado, bem como escalar isso para todo o território nacional”, afirmou Abner Horn, co-fundador da empresa.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.