quarta-feira, 12 maio 2021
Início Dicas Apostando na tendência Clochard

Apostando na tendência Clochard

Por Angélica Anicésio, do Blog Rabiscando

Não é segredo pra ninguém que eu não curto usar calça, né?! Na gravidez então, não usei nadinha de calça, mas agora, com a maternidade, se tem uma coisa que estou priorizando é o conforte e praticidade, então, estou apaixonada pela tendência Clochard, que nada mais é que uma peça com cintura alta, mais larga e que vem com uma espécie de cinto para amarrar na cintura e finalizar como desejar, podendo apostar em um lacinho ou apenas amarrar.

 

 

Esse modelo de calça é maravilhoso porque esconde a “pancinha” que a gente não quer mostrar e com a maternidade, tenho usado tudo de cintura alta, incluindo as calcinhas, juro! Nas vitrines é possível encontrar diversos modelos de calças, porém a maioria tem uma pegada mais formal, com acabamentos no estilo alfaiataria. Então, já se percebe que é uma peça excelente para compor um look de trabalho, não é mesmo?! Mas, ela também te permite usar de forma mais descolada, combinando com blusinhas, tees, camisas divertidas, botas, tênis e até rasteiras.

 

 

O legal é que além das diversas cores e estampas, os modelos de calças Clochard possuem muitos caimentos, alguns modelos justinhos, outros mais soltos, pantacourt e por aí vai, com certeza um modelo vai se adaptar ao seu tipo físico. Lembrando sempre que se você, assim como eu tem muito quadril, o ideal é apostar no modelos mais retos e larguinhos, pois como ela é um tipo de calça com amarração na cintura, tende a aumentar essa região. Dica de amiga, viu?!

 

 

E ainda tem os modelos de saias, shorts e claro, a amadinha calça jeans. O que você acha dessa tendência, usa ou usaria? Me conta aqui nos comentários, vou amar saber. Um super beijo!

Avatar
Angélica Anicésiohttp://wwww.rabiscando.com.br
Tenho 27 anos, sou “Marketeira” pela Unic, administradora pela UFMT e blogueira por amor. Apaixonada por decoração, moda e beleza, compartilha em seu blog conteúdos diários voltados para universo feminino.

MAIS LIDAS