segunda-feira, 25 outubro 2021
InícioGeralApós três dias de buscas, bombeiros encontram homem desaparecido em Presidente Getúlio

Após três dias de buscas, bombeiros encontram homem desaparecido em Presidente Getúlio

 

Presidente Getúlio (SC) – Desde a última segunda-feira (22/5/17), os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e de outras cidades, tentam localizar Amélio Rossi, de 63 anos. Ele desapareceu de sua residência, e passava por uma depressão, ameaçando fugir de casa e até se suicidar.

Após três dias de muito trabalho, por volta das 15h10min desta quarta-feira (24), o corpo dele foi encontrado a cerca de 200 metros de sua casa, dentro de um rio, próximo a galhos. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias de Rio do Sul estiveram no local e o corpo foi levado para o IML do município do Alto Vale.

O trabalho de buscas envolveu várias equipes de bombeiros da região, que trabalhavam com várias hipóteses. Na manhã de terça-feira (23) as equipes de salvamento contaram com o auxílio até de um drone dos Bombeiros Voluntários de Schroeder.

Na manhã de hoje (24), foram realizadas buscas em mata com o cão farejador dos bombeiros de Itajaí e equipes dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, enquanto as de Ibirama faziam buscas em água com embarcações.

Fotos e dados: Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS