Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após querer romper o relacionamento, mulher sofre várias agressões do marido em Blumenau

 

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada às 21h20 deste sábado (24/10/20), para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau. A vítima foi encontrada muito nervosa e estava com a roupa rasgada.

A mulher disse que estava bebendo com seu companheiro no final da tarde. À noite, depois de retornarem para casa, ela disse que queria romper o relacionamento. Neste momento, iniciaram uma série de agressões, como socos no rosto, ela foi jogada no chão, sofreu uma mordida na perna esquerda e ficou com a roupa rasgada.

A vítima informou à guarnição que o marido estava dentro da casa e autorizou a entrada dos policiais, mas ele saiu e foi abordado na parte externa. Ele negou as agressões com socos e chutes, mas confirmou a mordida na perna.

O homem de 36 anos foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil, onde responderá pelo crime de agressão, baseado na Lei Maria da Penha.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top