quinta-feira, 27 janeiro 2022
InícioSegurançaApós falha de comunicação, proprietário de carro registra BO de furto, em...

Após falha de comunicação, proprietário de carro registra BO de furto, em Blumenau

O veículo que supostamente havia sido furtado na terça (30/11), foi estacionado em lugar diferente do combinado, no bairro Velha.

Por volta das 12h51 desta quarta-feira (1/12/21), a Polícia Militar foi informada de que havia um automóvel próximo ao Centro de Valorização da Vida (CVV), localizado na Rua Professor Luiz Schwartz, no bairro Velha, em Blumenau.

Trata-se do Honda Civic prata com placas da cidade e registro de furto no dia anterior na Rua Mariana Bronnemann, cerca de 800 metros do local. Segundo a PM, o que houve não foi um furto, e sim uma falha de comunicação entre o proprietário e a oficina mecânica contratada para manutenção.

Ainda de acordo com a corporação, depois de realizar o serviço, o prestador de serviço acabou deixando o veículo em um local diferente do combinado.

O proprietário do veículo também mandou a sua versão do fato.

O carro foi estacionado na Rua Mariana Bronemann e nesse tempo fui resolver algumas questões ali por perto. Uma delas, foi ver um outro carro que estava sendo negociado na empresa. Sai com o outro carro e neste meio tempo o pessoal da empresa levou o Civic para o pátio deles nos fundos da loja, porém não fui avisado. Ao voltar, constatei que o carro não estava estacionado aonde deixei.

Primeira coisa que fiz foi ligar ao Seterb pois imaginei que poderia ter sido guinchado. Após a confirmação de que não havia sido guinchado, liguei para a PM e registrei o boletim. Hoje pela manhã encontramos o carro no pátio nos fundos da loja. Apesar da total falha de comunicação, o alívio de realmente não ter sido um roubo.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS