Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após dois dias de buscas, corpo de jovem de 20 anos é encontrado em rio de Timbó (SC)

 

 

 

 

Fotos: CBM Timbó

Por volta das 19h20 deste domingo (25/05/20), a Polícia Militar de Timbó (SC) foi acionada para atender uma ocorrência no Parque de Eventos Henry Paul, localizado no bairro Padre Martinho Stein. De acordo com as informações recebidas, um jovem de 20 anos teria furtado uma bicicleta, e ao ser descoberto pelo proprietário, se jogou no Rio Benedito para fugir.

Desde então, os Bombeiros Militares da cidade tem feito buscas para localizá-lo. Os trabalhos foram divididos em duas equipes, que percorreram os dois lados do rio, por cerca de 100 m acima e 700 m abaixo. As buscas foram visuais, de chamada e escuta, mas a vítima não foi encontrada.

 

 

Por volta das 8h desta segunda-feira (25), a equipe de mergulhadores retomou as buscas subaquáticas, depois de receber informações de populares e familiares sobre o possível local onde a vítima poderia estar.

Foram determinadas duas áreas para procurar o corpo, e depois de três horas, ele finalmente foi encontrado e retirado da água. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para recolher o cadáver ao IML, onde ficou à disposição dos familiares. Equipes do SAMU, da Polícia Militar e da Defesa Civil acompanharam as buscas.

 

comentários

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top