quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioGeralApós denúncia, PM flagra mais de 50 pessoas no Parque Morro Azul,...

Após denúncia, PM flagra mais de 50 pessoas no Parque Morro Azul, em Timbó (SC)

 

 

 

 

Esses dois meses de isolamento social, que determinou a população a ficar em casa, não tem sido fáceis para ninguém. As regras restritivas para evitar a ampla contaminação da Covid-19, tem nos desafiado todos os dias.

Na tarde desta sexta-feira (15/05/20), a Polícia Militar foi acionada após denúncias de vandalismo e aglomeração de pessoas no Parque Morro Azul, em Timbó (SC), descumprindo os decretos estaduais números 562 e 587.

 

 

Uma guarnição foi ao local acompanhada pela Defesa Civil, onde foram encontradas cerca de 51 pessoas que não estariam respeitando o trabalho da segurança privada do parque. Segundo a PM, elas não mantinham a distância mínima, muitas estavam sem máscara ou qualquer protocolo de higiene respiratória.

Os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha abandonada, e outra com uma das pessoas abordadas, que foi autuada por posse de drogas. De acordo com a PM, indícios mostram que o local é utilizado para o consumo de entorpecentes.

Todos foram identificados, qualificados pelo crime e responderão a um processo criminal (termo circunstanciado) na Comarca de Timbó. Também foram tomadas medidas administrativas de trânsito para os vários veículos estacionados de forma irregular.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS