Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Após denúncia, PM flagra mais de 50 pessoas no Parque Morro Azul, em Timbó (SC)

 

 

 

 

Esses dois meses de isolamento social, que determinou a população a ficar em casa, não tem sido fáceis para ninguém. As regras restritivas para evitar a ampla contaminação da Covid-19, tem nos desafiado todos os dias.

Na tarde desta sexta-feira (15/05/20), a Polícia Militar foi acionada após denúncias de vandalismo e aglomeração de pessoas no Parque Morro Azul, em Timbó (SC), descumprindo os decretos estaduais números 562 e 587.

 

 

Uma guarnição foi ao local acompanhada pela Defesa Civil, onde foram encontradas cerca de 51 pessoas que não estariam respeitando o trabalho da segurança privada do parque. Segundo a PM, elas não mantinham a distância mínima, muitas estavam sem máscara ou qualquer protocolo de higiene respiratória.

Os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha abandonada, e outra com uma das pessoas abordadas, que foi autuada por posse de drogas. De acordo com a PM, indícios mostram que o local é utilizado para o consumo de entorpecentes.

Todos foram identificados, qualificados pelo crime e responderão a um processo criminal (termo circunstanciado) na Comarca de Timbó. Também foram tomadas medidas administrativas de trânsito para os vários veículos estacionados de forma irregular.

 

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top