terça-feira, 25 janeiro 2022
InícioBairrosFortalezaApartamentos são arrombados nos bairros Itoupava Seca e Fortaleza

Apartamentos são arrombados nos bairros Itoupava Seca e Fortaleza

A Polícia Militar registrou dois arrombamentos de apartamentos em Blumenau nesta quarta-feira (13/06/18). No primeiro, localizado na Rua Bahia, bairro Itoupava Seca, a vítima disse que foi avisada pelo vizinho que seu imóvel havia sido invadido. Quando chegou ao local, por volta das 16h20min, constatou que a porta esatava arrombada.

Do apartamento foram furtados perfumes, uma mala de viagem verde da Ika, um celular Xiaomi, um relógio Guess com pulseira de couro, jóias diversas no valor estimado de R$ 5 mil e um notebook Dell de 15″. A ocorrência foi atendida pela PM logo depois.

No período da noite, foi constatado outro furto em apartamento, desta vez localizado na Rua Fritz Koegler, no bairro Fortaleza. A vítima informou que encontrou as fechaduras da porta de entrada arrombadas. Do imóvel foram furtados dois relógios (um de ouro da Technos e outro da Michael Kors), um anel de ouro, um notebook LG e um HD externo da Samsung. A Polícia Militar esteve no local às 21h08min, chegou a fazer rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Nos dois casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Qualquer informação que ajude na recuperação dos produtos furtados e prisão dos criminosos, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS