terça-feira, 30 novembro 2021
InícioEconomiaAntigo camelódromo da Rua Paulo Zimmermann virou Centro Comercial Evereste

Antigo camelódromo da Rua Paulo Zimmermann virou Centro Comercial Evereste

 

 

 

Fotos: Jaime Batista da Silva [Blog do Jaime]

Desde fevereiro de 2019, o antigo camelódromo da Rua Paulo Zimmermann, no centro de Blumenau, esteve em reformas. Uma ampla revitalização foi feita no local que agora ganhou nova fachada, lojas independentes, ar condicionado central, um projeto de iluminação em LED e espaço para mais lojistas.

A área de 750 m² virou o Centro Comercial Evereste, que continua vendendo produtos eletrônicos, de informática, games, artigos de pesca, roupas, celulares e acessórios, além nem de novidades como semi joias0 e aromas. Mas a previsão é que entre uma barbearia, que inclusive deve contar com serviço de design de sobrancelhas.

 

 

Outra novidade será o espaço La Bella Café. Lá os clientes podem encontrar cafés especiais e tradicionais, além de salgados, doces, tortas, sucos e outras opções gastronômicas. O mais novo Centro Comercial da cidade continua com com a vantagem das 25 vagas gratuitas de estacionamento no subsolo, para os clientes. O Everest está aberto das 8h30min às 18h30min de segunda a sexta-feira, e nos sábados, das 8h30min às 13h.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS