terça-feira, 26 janeiro 2021
Início Geral André Espezim retoma o comando da Secretaria de Comunicação Social de Blumenau

André Espezim retoma o comando da Secretaria de Comunicação Social de Blumenau

18:53

 

 

 

 

André Espezim reassume nesta terça-feira (8/12/20), a Secretaria Municipal de Comunicação Social de Blumenau, cargo que ocupou até receber o convite para trabalhar na campanha eleitoral para prefeito. O prefeito Mário Hildebrandt assinou a portaria reconduzindo Espezim ao cargo na segunda-feira (7).

“André dirigiu a comunicação de forma assertiva em um dos momentos mais difíceis da nossa cidade causado pela pandemia do novo coronavírus e com o desafio de comunicar as ações de enfrentamento à doença”, relembra o prefeito.

Para Espezim, o principal papel da Secretaria de Comunicação Social é o de levar informações concretas de interesse geral. “Sempre trabalhei para assegurar que as informações possam aproximar as famílias blumenauenses do serviço público, com muita transparência e responsabilidade. Vamos prosseguir com essa visão porque é o nosso jeito de trabalhar”, afirma André Espezim.

Durante quase dois meses de período eleitoral, Espezim assumiu a gestão financeira da campanha do prefeito Mário Hildebrandt. “Trabalhamos bastante e o resultado foi comprovado nas urnas. Quero mais uma vez agradecer ao prefeito por confiar no meu trabalho e pela oportunidade de voltar para a Secretaria de Comunicação”, conclui.

Esta é a terceira vez que André Espezim assume a Secretaria de Comunicação Social da Prefeitura de Blumenau. A primeira foi em 2018, até ser nomeado diretor-presidente do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto- Samae de Blumenau, em 2019. Em janeiro deste ano recebeu o convite do prefeito para voltar para a Comunicação, permanecendo até o mês de agosto.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
 
 
 
 
 

MAIS LIDAS