Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ampliação dos horários no transporte coletivo de Blumenau irá acrescentar 2.942 viagens

 

 

 

Foto: Giovanni Silva

 

A partir desta quarta-feira (28/10/20), o transporte coletivo de Blumenau vai circular das 4h às 22h40, horário que irá funcionar de segunda a sexta-feira. A ampliação irá acrescentar 1.782 viagens mensais nos dias úteis.

Já aos sábados, os ônibus começam a operar às 3h45 e terminam a última viagem às 21h30. O novo horário de fim de semana começa no dia 7 de novembro. Serão realizadas 1.160 viagens mensais aos sábados.

Nos domingos e feriados, os ônibus começar a normalizar, no dia seguinte, em 8 de novembro. As informações foram divulgadas por Jefferson Voigtlaender, secretário da SETERB, na coletiva da prefeitura de Blumenau realizada no fim da tarde desta segunda-feira (26/10/20).

As linhas especiais destinadas aos profissionais de saúde serão excluídas a partir da ampliação desses novos horários. Mas para garantir o atendimento, duas novas linhas serão inclusas. Uma às 7h15, do Hospital Santo Antônio ao terminal da Fonte, e a outra, às 19h12, da rua Pedro Krauss Sênior ao terminal da Fonte.

Uma ótima notícia para quem depende do transporte coletivo. Mas é importante lembrar que todas essas medidas dependem da manutenção da matriz de Risco para Covid-19 em Blumenau, que atualmente está em “Alto”. As mudanças também estão condicionadas às determinações da Secretaria Estadual da Saúde de Santa Catarina.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top