domingo, 28 novembro 2021
InícioGeralAmir Vieira assume vaga de Robinho

Amir Vieira assume vaga de Robinho

Amir-Vieira

O vereador Robinsom Soares (PSD) pediu licença por 30 dias para tratar de assuntos particulares. Em seu lugar estará, durante este período, o suplente Almir Vieira. Na tribuna, agradeceu a Deus, familiares, amigos e equipe de trabalho pela confiança.

Almir já foi diretor de Obras. Formado em gastronomia, atualmente estuda Direito. “Fiz uma campanha vitoriosa, atingindo 4257 votos, que não foram suficientes para me conduzir ao cargo, devido a legenda”.

Superado as eleições, o suplente afirma que começou a batalha do processo eleitoral. “Uma das maiores batalhas que enfrentei na minha vida. Já passei por missões de alto risco. Já fui soldado na Missão de Paz na Angola. Mas nem se compara. Comecei minha jornada para provar a minha inocência. Com o processo veio estresse e muitas outras doenças. Mas fui superando a cada dia e hoje estou aqui”.

Apontou que tudo na vida há um propósito e nestes dois anos amadureceu e conquistou ainda mais fé em Deus. “Muitas vezes a mídia comete inversão de valores. Em 2006 fui condecorado com a medalha de ato heroico e bravura, entregue pelo então presidente Fernando Henrique Cardoso, em relação a um salvamento no Rio Itajaí-Açú. Sabe qual foi a repercussão? A mídia botou quatro linhas. Eu fico pensando se fosse ao contrário. Se eu estivesse afogando esta senhora. Com certeza seria capa”.

Destacou o significado da palavra respeito. “Agora o bom diálogo pode ser feito. É fácil falar dos outros quando eles não estão presentes. Não esqueçam que antes de ser político, sou pai, filho e esposo. Jamais falem dos meus”.

Ao final disse que quer virar a página e continuar trabalhando com compromisso e seriedade.

Foto: Vivian Persuhn | Fonte: Assessoria de Imprensa CMB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS