Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Ambulatório Geral da Fortaleza ficará fechado depois de servidor ter resultado positivo de Covid-19

 

 

 

 

A Secretaria de Promoção da Saúde de Blumenau informou que o Ambulatório Geral da Fortaleza está passando por um processo de desinfecção nesta quarta-feira (13/05/20), após um servidor ter resultado positivo para o teste de coronavírus. O profissional já está afastado.

A ação de limpeza é necessária e cumpre normatização da Vigilância Sanitária, para proporcionar segurança tanto para os profissionais de saúde que atuam na unidade quanto aos usuários. A equipe está no local orientando os pacientes, principalmente aqueles que já possuem horário agendado para a vacinação de Influenza, que inicia às 8h.

A expectativa é de que até às 10h o processo de desinfeccção já tenha sido finalizado e o atendimento esteja normalizado, conforme vem ocorrendo desde o início da pandemia da Covid-19 em Blumenau, para situações de intercorrência.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top