domingo, 23 janeiro 2022
InícioGeralAluna de escola estadual é flagrada com 9 torrões de maconha na...

Aluna de escola estadual é flagrada com 9 torrões de maconha na mochila, em Blumenau

A Polícia Militar foi acionada às 15h04min desta terça-feira (14/08/18), para atender uma ocorrência na escola estadual (EEB) João Durval Müller, localizada na Rua Carl Kaun, no bairro Velha.

Segundo a PM, ao chegar no local, os policiais foram informados pela diretora da escola que uma aluna de 15 anos foi flagrada com 9 torrões de maconha na mochila. Questionada, a adolescente disse que estava guardando a droga para entregar ao namorado de 16.

O jovem foi à escola acompanhado do pai e teria assumido a posse do entorpecente. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), onde foram tomadas as medidas legais.

Mais tarde, outros três jovens foram detidos por causa de drogas. A ocorrência foi atendida às 16h30min na Rua Pedro Krauss Sênior, bairro Vorstadt.

No local foram abordados um rapaz de 19 anos e dois adolescentes de 17, flagrados realizando tráfico de drogas. Foram encontrados com eles 61 pedras de crack embaladas para a venda, R$ 520 em dinheiro e um aparelho celular Samsung. Todos foram levados à Central da Polícia Civil.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS