quarta-feira, 27 outubro 2021
InícioCinemaAlice Wegmman: "Eu confesso que já fiquei com medo só de ler...

Alice Wegmman: “Eu confesso que já fiquei com medo só de ler o roteiro”

 

Por Cíntia Brand

Sussurros, sangue, gritos que saem da parede, um macabro hospital abandonado. O mistério eletrizante de “O Rastro” chegou aos cinemas na quinta-feira (18/5/17). No elenco da produção, a atriz Alice Wegmman revela que ficou com medo desde a primeira vez que leu o roteiro do longa. “Na hora em que eu li o roteiro eu falei: uau! Eu vou fazer parte disso de alguma forma! O clima é pesado, mas, ao mesmo tempo, esteticamente, é bonito de ver. Fora as cenas da Leandra e do Rafael, que eu fiquei de boca aberta”.

Para a atriz, o filme superou as suas expectativas. “E eu espero que supere a de vocês também”. Confira a entrevista exclusiva com a atriz Alice Wegmman nos bastidores de ‘O Rastro’:

 

 

Além Alice Wegmann, Rafael Cardoso e Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo e Jonas Bloch também fazem parte do elenco do filme “O Rastro”. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil. “O Rastro” estreia nesta quinta-feira, dia 18 de maio, nos cinemas.

 

Sobre o filme

“O Rastro” traz no elenco Rafael Cardoso, Leandra Leal, Claudia Abreu, Felipe Camargo, Jonas Bloch e Alice Wegmann. Dirigido por J.C. Feyer, o longa estreia em 18 maio de 2017. A produção é da Lupa Filmes em coprodução com a Orion Pictures e a Imagem Filmes, que também cuidará da distribuição no Brasil.

Cenas assustadoras avançam num ritmo eletrizante no segundo trailer, disponível em

 

 

Sinopse: João (Rafael Cardoso) é o médico escolhido para coordenar a remoção de pacientes de um antigo hospital prestes a ser desativado. Na noite da transferência, uma menina de 10 anos desaparece sem deixar vestígios. Quanto mais João se aproxima da verdade, mais ele mergulha em um universo obscuro, que nunca deveria ser revelado.

 

 

 

Ficha Técnica

Elenco: Leandra Leal, Rafael Cardoso, Felipe Camargo, Claudia Abreu, Jonas Bloch e Alice Wegmann
Direção: JC Feyer
Produção: Malu Miranda e André Pereira
Roteiro: Beatriz Manela e André Pereira
Produção Executiva: Bia Caldas
Direção de Produção: Clara Machado
Direção de Fotografia: Gustavo Hadbaia
Direção de Arte: Daniel Flaksman
Sobre a Lupa Filmes

Desde 2009 sediada no Rio de Janeiro, a Lupa Filmes é voltada para a produção e desenvolvimento de conteúdo original. O primeiro longa da produtora, “Mato sem Cachorro”, abriu a Première Brasil do Festival do Rio em 2013, recebeu três indicações ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, incluindo “Melhor Comédia” e “Melhor Roteiro Original” além de vender mais de um milhão de ingressos nos cinemas em todo o Brasil. Entre os próximos projetos estão o terror “O Rastro”, a comédia “Vilã das Nove” e o filme de ação “Atiradas”.

Sobre a Imagem Filmes

A Imagem é uma distribuidora nacional de filmes independentes comprometida com a qualidade e variedade de produções. Atuando nos segmentos de cinema, vídeo e televisão a distribuidora é responsável pelos lançamentos de grandes produções nacionais, dentre elas, destacam-se os recentes: É Fada!, Nise – O Coração da Loucura, Vai que Dá Certo 2, além das produções internacionais: Florence – Quem é Essa Mulher , Café Society, Gênios do Crime e o mais recente Silêncio.

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS