domingo, 17 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Entretenimento Alexandre Pires e Nego Joe gravam clipe em Itapema

Alexandre Pires e Nego Joe gravam clipe em Itapema

18:06

Alexandre-Pires_Nego-Joe_02
Alexandre Pires fez participação especial na nova música de Nego Joe.

O clipe é da nova música de Nego Joe que será lançada depois do Carnaval

Texto: Ana Maykot | Fotos: Thiago Dias

A Casa de Verão da Pasqualotto & GT Empreendimentos serviu de cenário para gravação do clipe da nova música de Nego Joe, Tons Azuis, que será lançada logo depois do Carnaval. O cantor Alexandre Pires fez uma participação especial na música e também participou da gravação do clipe, que mostra a disputa entre dois homens que se apaixonam pela mesma mulher que, por fim, não fica com nenhum deles.

Alexandre-Pires_Nego-Joe_01
O clipe foi gravado na Casa de Verão da Pasqualotto & GT. Parte do figurino usado no clipe ficou por conta da estilista local Cassia Mallmann.

A Casa de Verão da Pasqualotto & GT Empreendimentos fica de frente para o mar no Canto da Praia em Itapema e também é usada pela Revista Caras para produções fotográficas. O espaço é exuberante, tanto pela natureza ao redor quanto pela arquitetura da Casa que foi pensada nos mínimos detalhes.

Alexandre Pires e Nego Joe se conheceram através da família Pasqualotto. Isso porque Alexandre mora no Atlantic Paradise Towers, um dos principais empreendimentos da Construtora Pasqualotto, localizado de frente para o mar, em Meia Praia, Itapema (SC).

Nego Joe é um cantor da região do litoral norte catarinense que já emplacou suas músicas em novelas da Rede Globo. A canção “Give Me Love” foi trilha sonora da novela teen Malhação, além disso, o sucesso “Primeiro Raio de Sol” foi escolhido a dedo pela para integrar a trilha sonora da novela das seis da Rede Globo “Flor do Caribe”. Um dos hits, “Um ser só” foi gravado pelo cantor Luan Santana e fará parte do novo DVD do sertanejo.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.