domingo, 24 outubro 2021
InícioGeralAlerta: três pessoas são vítimas do golpe do cartão preso no caixa...

Alerta: três pessoas são vítimas do golpe do cartão preso no caixa eletrônico em Blumenau

 

Por volta das 13h deste sábado (28/01/17), uma mulher foi ao caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil na Rua João Pessoa, no bairro Velha. Colocou o cartão no equipamento, mas ele ficou preso. Uma mulher apareceu oferecendo ajuda e sugeriu que utilizasse um telefone que estava preso na parede.

Ao fazer a ligação, foi solicitado que ela informasse seus dados e senha para liberação do cartão, mas ele continuou preso no caixa eletrônico. Sem ter muito o que fazer, a mulher foi para sua residência deixando o cartão no equipamento.

De repente, recebeu mensagens no seu celular avisando que foram feitos dois saques em sua conta corrente, um de R$ 1,4 mil e outro de R$ 500. A mulher voltou à agência e viu que o telefone não estava mais na parede. Foi aí que ela percebeu ter caído em um golpe, mas não foi a única neste sábado.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o mesmo golpe já tinha acontecido às 9h30min na agência do mesmo banco na Rua Benjamin Constant, bairro Asilo. No local, duas pessoas foram vítimas do mesmo.

Por isso, se acontecer com você, ligue imediatamente para a Central de Polícia: 190. Compartilhe essa notícia, para que o máximo de pessoas conheçam esse golpe.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS