Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Alba e Chartouni confirmam pré-candidatura à prefeito e vice para Blumenau

 

 

 

 

Ricardo Alba (PSL), que após dois anos como vereador (2016 com 3.277 votos), alçou para deputado estadual (2018 com 62.762 votos) como mais votado de Santa Catarina, vai tentar a prefeitura de Blumenau. O Partido Social Liberal (PSL) confirmou nesta segunda-feira (7/09/20) que o oficial de justiça irá concorrer ao cargo tendo como vice o empresário Emil Chartouni.

Liderança atuante no setor hoteleiro, Chartouni já cumpriu três mandatos como presidente do Sindicato (patronal) de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Vale do Itajaí; além de outro no Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau. Chartouni e Alba são os candidatos mais afinados com o presidente Jair Bolsonaro.

É o quinto partido a oficializar uma chapa para as Eleições 2020. Na semana passada, Odair Tramontin (Novo), João Paulo Kleinübing (DEM), Ana Paula Lima (PT) e Wanderlei Laureth (Avante) também confirmaram seus nomes para concorrer ao pleito municipal que ocorre em novembro de 2020.

 

Grupo Telegram
Grupo WhatsApp

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top