terça-feira, 19 outubro 2021
InícioEsporteAinda com chances de título, Criciúma recebe o Metropolitano no Sul do...

Ainda com chances de título, Criciúma recebe o Metropolitano no Sul do estado

Foto: Clube Metropolitano

 

Por Edemir Júnior

Às 16h30min deste sábado (25/02/17), a equipe do Criciúma recebe o Metropolitano, no estádio Heriberto Hülse. O duelo é válido pela sétima rodada do primeiro turno do Catarinense 2017.

O Tigre tem sete pontos a menos que o líder Avaí, que tem um jogo a mais. Sendo assim, precisa vencer os três jogos e torcer para o adversário não ganhar as duas próximas partidas. Já o Metrô tem oito pontos e está na sétima colocação.

Para o confronto, os dois técnicos têm desfalques. No Criciúma, Deivid não poderá contar com pelo menos três titulares: o goleiro Luiz, o armador João Henrique e o centroavante Jheimy estão lesionados. No gol Edson tem lugar garantido, assim como na meia, onde Alex Maranhão herdará a camisa 10. A dúvida está no ataque. Helio Paraíba e Pimentinha disputam a vaga. A princípio, Helio Paraiba deve ser titular, por ser um camisa 9 nato. Porém Deivid pode deslocar Pitbull para a centroavância e colocar Pimentinha pelos lados.

Já no lado do Metropolitano, César Paulista não poderá contar com o lateral esquerdo Juninho, que está suspenso. Rodolfo é seu substituto natural. Junior Fell e Maurício também estão fora, mas por lesão. Já o meia Thiago Cristian e o jovem atacante Alemão são dúvidas para o confronto. Caso eles não joguem, Elber e Paulo Victor serão os titulares.

Ficha técnica

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Horário: 16h30, horário de Brasília.
Arbitragem: Leandro Messina Perrone.

Criciúma: Edson; Maicon Silva, Raphael Silva, Diego Giaretta e Marlon; Barreto, Douglas Moreira e Alex Maranhão; Caio Rangel, Pitbull e Helio Paraíba. Técnico: Deivid.

Metropolitano: Ricardo Vilar, Maranhão, Elton, Willian Rodrigues e Rodolfo. Valkenedy, Max Carrasco, Elber e Mazinho. Sabiá e Paulo Victor. Técnico: César Paulista.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS