quarta-feira, 20 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Geral Agentes da força-tarefa são agredidos com socos em bar de Blumenau
- Propaganda -

Agentes da força-tarefa são agredidos com socos em bar de Blumenau

09:12

 

 

 

 

A Secretaria de Defesa Civil informa que uma das equipes que compõem a força-tarefa de Blumenau, que atua no cumprimento das medidas restritivas impostas pelo Governo do Estado de Santa Catarina, foi agredida em uma abordagem durante a noite deste sábado (12/12/20).

A viatura da Defesa Civil parou em um bar localizado na rua 25 de Julho, no bairro Itoupava Norte, que estaria infringindo as regras impostas pelo Governo do Estado. Quando os três agentes chegaram no estabelecimento, foram hostilizados. Dois dos três profissionais foram agredidos com socos na cabeça e no rosto. A viatura da Defesa Civil também foi danificada.

A Polícia Militar foi acionada e os dois profissionais foram liberados para registrar Boletim de Ocorrência e realizar o exame de corpo de delito. De acordo com informações repassadas à PM, o marido da proprietária do empreendimento tentou trancar a equipe em uma sala e incitou que os clientes ajudassem a agredir a equipe. O proprietário do estabelecimento fugiu quando avistou a PM.

A força-tarefa vai seguir orientando os estabelecimentos para o cumprimento do regramento para o combate da pandemia de Coronavírus. Todas as informações foram passadas pela prefeitura de Blumenau.

 

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.