quinta-feira, 20 janeiro 2022
InícioSegurançaFurtoAdolescentes são levadas à delegacia acusadas de tentar furtar biquíni em loja...

Adolescentes são levadas à delegacia acusadas de tentar furtar biquíni em loja de Timbó (SC)

A proprietária informou à Polícia Militar que ela e a amiga provaram oito peças, mas só devolveram sete. Um pouco antes da guarnição chegar, uma delas tirou a peça da bolsa e devolveu.

A Polícia Militar foi acionada às 16h56 desta quarta-feira (29/12/21) para atender uma ocorrência de furto em uma loja localizada na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Timbó (SC). No local, a guarnição conversou com uma jovem de 23 anos, que se identificou como proprietária do estabelecimento.

Ela disse que duas clientes adolescentes de 16 anos, que costumam frequentar a loja, estavam no local e geralmente provam várias peças.No dia, elas pegaram oito roupas, mas devolveram apenas sete. Ao serem questionadas sobre a peça que faltava, elas teriam dito que não sabiam.

Desconfiada, por não ser a primeira vez que a proprietária passou por situação semelhante, ela acionou a Polícia Militar. Um pouco antes da guarnição chegar, uma das adolescentes, tirou da bolsa um conjunto de biquínis no valor de R$ 129,00 e devolveu para a dona da loja.

Pelo fato de serem menores de idade cometendo um ato infracional, a guarnição acionou o conselho tutelar. As adolescentes foram conduzidas para delegacia de Polícia Civil de Timbó.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS