quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioBairrosGarciaAdolescentes de 17 anos são presos por suspeita de tráfico de drogas

Adolescentes de 17 anos são presos por suspeita de tráfico de drogas

Apreensão de drogas 1Nas duas ocorrências, adolescentes de 17 anos estavam envolvidos diretamente com as drogas. Eles foram identificados através de rondas policiais na segunda-feira (14).

Preso adolescente com drogas próximo à FURB

Um jovem de 17 anos em atitude suspeita na Rua Antônio da Veiga (Vila Nova), caminhava em direção à um terreno baldio, levando uma mochila nas costas. Ao avistar uma viatura da Policia Militar ele saiu correndo mas foi abordado. Após busca pessoal a razão do seu medo ficou clara. Na mochila foram encontrados um pacote com 19 comprimidos de Ecstasy, um torrão de maconha embalado, um iPhone e R$ 911,00. Ele foi conduzido junto com os produtos a delegacia especializada para as devidas providências legais. A ocorrência foi atendida às 7h26min.

PM prende suspeitos de tráfico de drogas no Garcia

Em rondas pela Rua Amazonas (Garcia), às 23h09min, nas imediações do Terminal Fonte, a PM suspeitou de um Gol vermelho. Ele era conduzido por um homem de 28 anos, que estava acompanhado por um jovem de 20 e dois adolescentes de 17 anos.

Ao abordar e fazer busca pessoal nos ocupantes do veículo, nada foi localizado. Mas quando realizaram a busca no veículo, foi localizada uma pedra de crack debaixo do assento do motorista com 110g. O homem de 28 anos disse que era sua. Enquanto isso, o celular de um dos adolescentes de 17 anos não parava de tocar. Eram os “clientes” pedindo drogas.

A PM considerou a situação de flagrante delito, e as suspeitas de comércio de drogas se juntaram com várias denuncias de onde moram os adolescentes. A polícia se dirigiu à Rua Custodio Severino Cardoso, onde localizaram 1,2kg de maconha, uma peteca de cocaína, uma balança de precisão e R$ 120,00.

Todos os envolvidos foram presos e junto com os materiais aprendidos foram encaminhados a central de polícia.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS