quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioEventosAdolescentes comemoram com 5ª Noite de Talentos

Adolescentes comemoram com 5ª Noite de Talentos

5a-Noite-Talentos-Barao_02Evento será gratuito e aberto ao público na Escola Barão do Rio Branco

Canto, dança, bandas, instrumentos musicais, teatro, encenações e declamação de poesias. Performances artísticas dignas de profissionais serão interpretadas por cerca de 40 adolescentes na 5ª Noite de Talentos da Escola Barão do Rio Branco. O evento gratuito e aberto ao público será realizado para comemorar o Dia do Estudante, na segunda-feira (11/8), a partir das 19h30min, no Auditório da Escola. “Essa é uma ótima forma de celebrar o dia, dando ao estudante a chance de mostrar aquilo que o move e o cativa para todos aqueles que sabem apreciar isso, podendo abrir portas e novas oportunidades futuramente”, afirma o estudante da Barão Leonardo Schmitt Veira.

5a-Noite-Talentos-Barao_03Ao todo, serão apresentadas 17 performances artísticas. O evento é anual e começou em 2009 com o objetivo de dar espaço para que os estudantes possam mostrar seus talentos, além de festejar a data. “Ampliar o repertório cultural dos estudantes faz parte da proposta da Barão. Eventos como esse incentivam a produção cultural e ainda promove uma integração com as famílias que prestigiam a atividade”, comenta o diretor da Escola, professor Marcos da Silva.

5a-Noite-Talentos-Barao_01A Noite de Talentos não possui caráter competitivo, mas a Escola faz questão de incentivar os estudantes que ganharem destaque no evento. As duas apresentações que surpreenderem os avaliadores receberão uma premiação para impulsionar ainda mais a produção de novas performances artísticas.

Ingressos devem ser retirados na Escola

Os interessados em participar desta noite especial devem ficar atentos. Os ingressos para a Noite de Talentos são limitados e já estão disponíveis na Secretaria da Escola Barão, na Avenida Nereu Ramos, 220, Centro. O atendimento é realizado em horário comercial.

Texto: Martha Kienast

 

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS