sexta-feira, 22 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Vale do Itajaí Camboriú Adolescente morre após levar descarga elétrica em parque de diversões de Camboriú...
- Propaganda -

Adolescente morre após levar descarga elétrica em parque de diversões de Camboriú (SC)

Adolescente morre após levar descarga elétrica em parque de diversões de Camboriú (SC)

10:42

A Polícia Militar foi acionada às 15h30 deste sábado (9/01/21) para atender uma ocorrência em um pequeno parque de diversões localizado na Rua Acre, no bairro Areias, em Camboriú (SC). No local, um adolescente de 13 anos levou uma descarga elétrica.

Os brinquedos estavam parados desde o início da pandemia e passavam por testes. Um pequeno grupo de crianças se aproximou, entre eles a vítima, e foram orientados a se afastar.

Mas em um momento de distração, o adolescente se aproximou sem ser visto, quando encostou em um dos brinquedos que estava eletrificado. Após receber uma descarga elétrica, ele caiu inconsciente no chão.

O homem que cuidava da manutenção logo foi ajudar, retirou o adolescente e o deixou afastado do equipamento. Em seguida avisou o tio da vítima. Equipes do SAMU e dos Bombeiros Militares estiveram no local e realizaram os procedimentos de reanimação.

O adolescente chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e acabou morrendo. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados para levantar mais informações no local.

Todos os envolvidos foram levados para a delegacia, onde foram realizados os procedimentos legais. O proprietário pode responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.