sábado, 16 janeiro 2021
- Propaganda -
Início Vale do Itajaí Balneário Camboriú Adolescente é levado pela correnteza e morre afogado em Balneário Camboriú (SC)

Adolescente é levado pela correnteza e morre afogado em Balneário Camboriú (SC)

A vítima tinha 15 anos e era natural da cidade. Outros três adolescentes da mesma faixa etária, com grau 1 de afogamento, conseguiram sair da água.

18:20

Os Bombeiros Militares de Balneário Camboriú (SC) foram acionados às 20h30 desta quarta-feira (30/12/20), para socorrer um adolescente que foi levado pela correnteza na praia Central, próximo à Rua 1901, esquina com a Avenida Atlântida.

Mas quando a guarnição chegou ao local, foi informada que outros três adolescentes da mesma faixa etária estavam juntos e conseguiram sair. Eles grau 1 de afogamento e foram encaminhados para receber cuidados médicos em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O corpo foi encontrado sem vida após duas horas de buscas, em que foram utilizadas uma moto aquática, mergulhador e apoio na areia com um quadriciclo. A vítima, que é natural da cidade, estava a 50 metros do local do afogamento.

As outras vítimas eram uma adolescente de 14 anos e um de 15, ambos naturais de Guarulhos (SP); e outro de 14 anos de Balneário Camboriú. Segundo os bombeiros, o local possui a bandeiras vermelhas mesmo após a desativação dos postos de guardas vidas.

Avatar
O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br
- Propaganda -  
 
 
 
 

MAIS LIDAS

Vídeo: rio Itajaí-Açu passa dos 5 metros e ameaça carro estacionado no Centro de Blumenau

Com isso chega ao nível de atenção. Desde a zero hora até às 13h desta quinta-feira (17/12) o volume de água dobrou.

Jovem de 25 anos morre afogado no rio Encano, em Indaial (SC)

Os Bombeiros Voluntários foram acionados às 16h19 desta sexta-feira (25/12) e chegaram a levá-lo ao hospital, mas ele não resistiu.

Mais de 10 corpos foram resgatados sem vida na tragédia de Presidente Getúlio (SC)

Um deles é de uma criança com idade entre 4 e 5 anos. As vítimas estavam entre escombros após serem levadas pela correnteza durante a enxurrada.

Portaria fixa novas regras para pagamento de pensões por morte

Medida define os períodos de término do benefício de acordo com a idade.