quinta-feira, 2 dezembro 2021
InícioGeralAdolescente é esfaqueado após briga por mulher na frente do presídio de...

Adolescente é esfaqueado após briga por mulher na frente do presídio de Blumenau

O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (22/10). A vítima sofreu cortes na região abdominal, mão e perna, sendo submetida à cirurgia.

A Polícia Militar foi acionada pelos Corpo de Bombeiros por volta das 2h30 desta sexta-feira (22/10/21) para atender uma tentativa de homicídio na frente do Presídio Regional de Blumenau, localizado na Rua General Osório, bairro Passo Manso.

No local ocorreu uma briga entre dois jovens, sendo que um deles foi ferido pelo outro com um golpe de faca. Um rapaz de 20 anos foi detido por agentes prisionais e seria o autor da agressão.

A vítima, um adolescente de 17 anos, foi atingido por golpes de canivete na região abdominal, em uma perna e mão. Segundo apurado pela PM com populares, a motivação seria um desentendimento por causa de uma garota.

O adolescente foi atendido pelos bombeiros e levado em estado grave para o Hospital Santo Antônio onde foi submetido à uma cirurgia. O homem de 20 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Civil junto com o canivete apreendido, para os procedimentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS