Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Adolescente é apreendido por executar a tiros mulher de 30 anos em Itajaí (SC)

 

 

 

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil nesta quinta-feira (15/05/20) em Itajaí (SC). Foi o resultado do trabalho da Divisão de Investigação Criminal (DIC) que apurou um homicídio que aconteceu no dia 5 de abril deste ano, na Rua Singapura, no bairro São Vicente.

A vítima foi Janaína Teixeira, de 30 anos, executada com disparos de arma de fogo às 17h daquele domingo pelo assassino que estava de moto. O tiro entrou pelas costas e saiu na barriga da vítima.

Ela chegou a ser reanimada pela equipe do SAMU e levada ao Hospital Marieta Konder Bornhausen onde foi internada na UTI. Mas Janaína não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada do dia seguinte.

Segundo a Polícia Civil, o adolescente tem diversas passagens por crimes como furto, receptação e tráfico de drogas. A investigação apontou que a motivação do crime foi por causa de dívidas de drogas entre a vítima e o menor infrator. Após ser interrogado na sede da DIC, o adolescente teria confessado alguns detalhes do crime.

Ele foi encaminhado ao CASEP, onde ficará à disposição da Justiça. De acordo com o delegado Rafael Lorencetti, responsável pelo caso, o adolescente deverá responder por homicídio qualificado.

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top