quinta-feira, 21 outubro 2021
InícioSegurançaDrogasAdolescente é apreendido após ser flagrado vendendo maconha, em Blumenau

Adolescente é apreendido após ser flagrado vendendo maconha, em Blumenau

Segundo apurado pela PM, ele estava no local há um mês e como forma de pagamento recebia uma a cada três porções vendidas.

Um adolescente foi apreendido com uma pochete contendo 22,7 gramas de maconha e R$ 353,00 em dinheiro na Rua Elvira Bornhofen, no bairro Passo Manso, em Blumenau. A região tem concentrado várias ocorrências de tráfico de drogas, por isso mesmo uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas no local às 18h12 desta segunda-feira (10/05/21).

Em determinado momento, a guarnição observou uma situação suspeita em que um jovem de calção e moleton entregava algo para um motociclista. Com a chegada da viatura, o rapaz fugiu e jogou algo fora, logo depois identificado como uma pochete.

Os policiais foram atrás e conseguiram abordar o jovem que foi questionado sobre o que estava fazendo. Ele acabou confessando que começou a vender drogas há um mês e recebia como pagamento uma a cada três porções vendidas. Hoje tinha iniciado as vendas do entorpecente naquele local por volta das 14h.

Tratava-se de um adolescente e ele foi apreendido, depois conduzido à Central de Polícia Civil para serem realizados os encaminhamentos legais. A guarnição também registrou um boletim de ocorrências.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS