quinta-feira, 23 setembro 2021
InícioGeralAdolescente de 16 anos tenta fugir pelo rio, mas é preso com...

Adolescente de 16 anos tenta fugir pelo rio, mas é preso com 22kg de maconha

Mediante denúncias anônimas, uma guarnição da PM se deslocou até a Rua Francelina Dias (Vorstadt), onde em uma residência havia uma movimentação intensa de pessoas. Após certo tempo efetuando a averiguação do local, a guarnição foi atrás de um Peugeot 307 que saiu da propriedade, seguido por um Palio prata.

A guarnição seguiu o veículo Pegeout 307 a fim de proceder sua abordagem, mas o condutor do veículo (aparentando ser menor) fugiu ao perceber a PM. Eles perderam o contato visual com o veículo, mas ele acabou se envolvendo em um acidente de trânsito na Rua Centenário (Valparaíso), apenas com danos materiais.

O motorista realmente era um adolescente (16 anos), que ainda tentou fugir pelo rio, mas acabou sendo localizado e abordado. No interior do Peugeot foi localizado 19kg de maconha e na casa em que foi feita a denúncia, foram encontradas mais 3kg da mesma droga, além de uma balança de precisão.

No imóvel não havia nenhum responsável, sendo somente este adolescente preso e encaminhamento à Central de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido. O veículo foi encaminhado ao pátio do Seterb.

Fonte: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS