terça-feira, 7 dezembro 2021
InícioGeralAdolescente de 16 anos é apreendido vendendo drogas no bairro Ponta Aguda,...

Adolescente de 16 anos é apreendido vendendo drogas no bairro Ponta Aguda, em Blumenau

 

 

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido às 17h39 desta quinta-feira (27/02/20) na Rua Militão Schneider, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau Tudo Começou quando uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas na via e percebeu a presença do rapaz.

Durante busca pessoal, foi verificado o que ele tinha na pochete. Dentro foram encontradas 16 pedras de crack, R$ 88 em dinheiro e um celular Samsung J7. Segundo a PM, o adolescente confirmou que estava vendendo drogas no local e ele foi levado à Central da Polícia Civil para as providências legais.

 

Essa foi a segunda ocorrência do dia envolvendo tráfico de drogas. No período da manhã, às 9h53, jovens de 19 e 22 anos também foram abordados durante rondas da PM. Os dois estavam na Rua Vereador Romário da Conceição Badia, no bairro Itoupava Norte, e ao perceberam a aproximação dos policiais, dispensaram algo. Tratava-se de 20 pedras de crack que foram recuperados.

Com eles também foram encontrados R$ 334,00 em dinheiro, dois celulares e um tablet da Samsung. Ao serem questionados sobre a origem dos eletrônicos, “não souberam” responder. Ambos foram levados à delegacia junto com o material apreendido.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS