quarta-feira, 22 setembro 2021
InícioSegurançaDrogasAdolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas na Velha...

Adolescente de 16 anos é apreendido por tráfico de drogas na Velha Grande, em Blumenau

Segundo a PM, ele disse à guarnição que mora na Itoupava Central e se desloca ao outro bairro somente para vender os entorpecentes.

A Polícia Militar fazia rondas na Rua José Martins, no bairro Velha Grande, em Blumenau, quando percebeu um jovem trajando calça vermelha e casaco preto que demonstrou muito nervosismo ao ver a viatura.

O fato aconteceu por volta das 13h30 desta segunda-feira (2/08/21) e ele tentou sair correndo mas foi logo abordado pela guarnição. Durante busca pessoal, foram encontrados no bolso direito da blusa, uma peteca de cocaína (1 grama) e 13 pedras de crack (2,6 gramas), além de um rádio comunicador vermelho.

Segundo a PM, em conversa com os policiais, ele disse que já estava no local desde o início da tarde traficando drogas. Além disso, relatou que mora no bairro Itoupava Central e se desloca para a Velha Grande somente para vender os entorpecentes.

O adolescente de 16 anos foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil juntamente com as drogas, para que fossem dados os encaminhamentos legais.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS