domingo, 24 outubro 2021
InícioAcidenteAdolescente de 15 anos foi atropelado no centro de Blumenau

Adolescente de 15 anos foi atropelado no centro de Blumenau

atropelamento-PB
Imagem ilustrativa

Um adolescente de 15 anos, foi atropelado às 11h40min desta sexta-feira (26), na Rua Sete de Setembro, altura do nº 1.829. Dois veículos estiveram envolvidos neste atropelamento, uma Honda CG de Blumenau, pilotada por Jonathan F. de 23 anos, que ficou ferido após sofrer queda. O outro é um veículo Volvo Masca Granvia de Curitiba. A vítima e o motociclista foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. Esse foi apenas um dos 11 (laudos) acidentes registrados pelo Seterb nas últimas 24h até às 6h de sábado.

No bairro Velha Grande, o Sr. Osvaldo M. de 62 anos, ficou ferido após colidir de frente com sua bicicleta contra um veículo VW Fox de Blumenau. Ele foi atingido às 16h45min na Rua Willi Henkels, altura do nº 1.301. A vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio.

Na Rua Amazonas, altura do nº 1.770, um VW Gol 1.6 Power branco se envolveu num acidente com uma Honda BIZ, os dois veículos com placa de Blumenau. O acidente ocorreu por volta das 19h e feriu a condutora da motoneta, Camila L. de 23 anos, que foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU. Segundo o relato de testemunhas aos guardas de trânsito, o motorista do Gol se evadiu do local sem prestar socorro.

Um Peugeot 206 com placa de Blumenau, conduzido por Paulo C. B. de 33 anos, colidiu em um poste às 2h30min deste sábado (27), na Rua Progresso, altura do nº 710. Ele ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santa Isabel.

Dados: SETERB

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS