quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioAcidenteAdolescente de 15 anos e menino de 9 são atropelados nesta quinta...

Adolescente de 15 anos e menino de 9 são atropelados nesta quinta (28)

atropelamento-PB
Foto ilustrativa

Um adolescente de 15 anos que cruzava a faixa de pedestres na Rua Amazonas, próximo ao nº 3003, foi atropelado por uma moto, às 7h desta quinta-feira (28). Os dois ficaram feridos no acidente. O condutor da Honda XRE 300 de Blumenau, Renato C. de 25 anos, foi encaminhado pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio. O adolescente Pedro H. de N. foi atendido pelo SAMU no local e depois encaminhado pelos familiares ao Hospital Santa Catarina.

Na Rua Benjamin Constant, próximo ao nº 3066, um Fiat Uno de Blumenau se chocou contra um muro. O acidente aconteceu por volta das 11h07min e o condutor Diogo de S. de 24 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio em um veículo particular.

Matheus H. da S., de apenas 9 anos, também foi vítima de um atropelamento, mas não estava na faixa de pedestres. O acidente aconteceu às 16h50min na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 3003, com o veículo Fiat Palio de Blumenau, conduzido por Odilei V. de 30 anos. O corpo de bombeiros prestou os primeiros socorros ao menino, que depois foi conduzido ao Hospital Santo Antônio por familiares.

Dados: Seterb

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS