quarta-feira, 1 dezembro 2021
InícioGeralAdolescente de 15 anos é abordado pela PM dirigindo carro roubado em...

Adolescente de 15 anos é abordado pela PM dirigindo carro roubado em assalto

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na tarde deste sábado (23), a Polícia Militar recuperou um veículo Gol roubado depois que uma loja foi assaltada no dia anterior.  Dentro do veículo apreendido às 16h26min na Rua Bahia (bairro Salto), estavam o condutor de 15 anos e outros dois adolescentes (16 e 17).

O “condutor” disse à PM que tinha adquirido o veículo pelo valor de R$ 600,00. Todos foram conduzidos à Central de Polícia, junto com o Gol apreendido, para prestar maiores esclarecimentos e serem tomados os procedimentos legais.

Mais detalhes sobre o assalto:

Uma loja na Rua João Pessoa, bairro Velha, foi assaltada no começo da manhã desta sexta-feira (22). A vítima relatou à PM que foi surpreendida por um jovem que aparentava ter aproximadamente 20 anos e simulou estar armado. Foram roubados R$ 80 em dinheiro, um celular, notebook e uma equipamento da marca makita.

Após o assalto, o criminoso fugiu com o veiculo VW Gol branco, placa de Luís Alves, que pertence à vítima. O jovem foi descrito como loiro, baixo, magro, trajando casaco cinza, boné verde com estampa vermelha e calçando um tênis escuro. A PM atendeu a ocorrência às 9h32min, fez buscas, mas não conseguiu localizar o suspeito.

Dados: Polícia Militar de Blumenau

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS