quinta-feira, 9 dezembro 2021
InícioVale do ItajaíGasparAdolescente de 14 anos é apreendido por três tentativas de homicídio contra...

Adolescente de 14 anos é apreendido por três tentativas de homicídio contra a mesma pessoa

 

 

 

 

Nesta sexta-feira (10/04/20) a Polícia Civil de Gaspar identificou e apreendeu um adolescente de 14 anos que teria tentado matar uma pessoa por três vezes no bairro Figueira. A primeira tentativa foi do dia 30 de março, quando a vítima foi golpeada na nuca e teve sua bicicleta roubada quando estava retornando para casa.

Depois de uma semana, a mesma pessoa foi novamente surpreendida pelo menor com dois disparos de arma de fogo, quando retornava para almoçar em casa. O homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um na mão ao colocá-la na frente do rosto para se defender, e o outro pegou no pé enquanto tentava escapar do assassino.

Nesta quinta-feira (9) o adolescente tentou atingir a vítima com golpe de facão, mas ela conseguiu fugir de carro com ajuda de um amigo. O menor tinha sido apreendido pela Polícia Militar por tráfico de drogas. A corporação colaborou com informações enquanto a Polícia Civil instaurou inquérito e conseguiu um mandado de apreensão.

O juiz atendeu ao pedido de internação provisória do adolescente. Após ser apreendido, ele teria dito ao Delegado de Polícia que é integrante de uma organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios catarinenses. A vítima havia sido “decretada” pela organização, e a ele foi dada a “missão” de cumprir a execução. O menor infrator foi encaminhado para o CASEP de Blumenau.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS