terça-feira, 21 setembro 2021
InícioSegurançaAdolescente de 14 anos é apreendido com motocicleta adulterada, em Indaial (SC)

Adolescente de 14 anos é apreendido com motocicleta adulterada, em Indaial (SC)

Ele disse aos policiais militares que tinha comprado o veículo por R$ 500 de um amigo.

A Polícia Militar foi acionada às 23h07 desta terça-feira (10/08/21) para verificar uma situação suspeita na Rua Pernambuco, no bairro Estados, em Indaial (SC). No local, três homens suspeitos deixaram uma motocicleta vermelha.

Mas quando a guarnição chegou ao local, encontrou uma Honda Titan preta com placas QIE-6203 estacionada na via. Ao consultarem o sistema, os policiais constataram que ela tinha sido recolhida ao pátio do órgão de trânsito por se encontrar em situação irregular.

A guarnição acionou o serviço de guincho para que fosse removida novamente ao local. Enquanto isso, um jovem numa motocicleta vermelha se aproximou e acabou sendo abordado.

De acordo com o sistema, a motocicleta apresentava outra cor e os sinais de identificação estavam adulterados, o que impediu ser identificada com exatidão. Ao ser questionado sobre o veículo, o jovem disse que comprou de um amigo pelo valor de R$ 500,00.

O rapaz era na verdade um adolescente de 14 anos. Ele foi apreendido pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as providências cabíveis.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS