sábado, 27 novembro 2021
InícioGeralAdolescente de 13 anos desparecida desde sexta (11/01) entra em contato com...

Adolescente de 13 anos desparecida desde sexta (11/01) entra em contato com a família

Após o meio-dia desta terça-feira (15/01/19), entramos em contato com a mãe de Ellen C. Heidorn Padia, de 13 anos, que desapareceu de sua casa em Pomerode na sexta (11). Foram cinco dias de muita angústia para Jane Heidorn, que não sabia o paradeiro de sua filha.

Na manhã de hoje (15) a filha ligou para a irmã que mora em Timbó (SC), para avisar que estava em Blumenau e bem. Jane desconfiava que a jovem estivesse em nossa cidade, porque ela vinha se comunicando com um rapaz há algum tempo. Ela chegou a ouvir sua filha dizer na noite anterior ao sumiço: “Nem vou contar para minha mãe, que está triste e brava”.

Quando ligamos para ela hoje, Ellen tinha chegado em casa levada pela mãe do rapaz e ele. A explicação que ela ganhou, foi de que a falta de sinal de internet e celular, teriam impedido o contato da filha. Não foram passados mais detalhes sobre a motivação da fuga.

A última vez que Jane viu sua filha, foi às 7h de sexta-feira (11), antes de ir trabalhar. Ao retornar para o almoço, Ellen não estava mais lá, nem sua mochila e algumas roupas que foram levadas.

Um boletim de ocorrências foi registrado e a expectativa era que os compartilhamentos dessa matéria pudessem chegar à quem conhecesse sua filha. Desde então, no mínimo 1.300 pessoas ajudaram a informar seu desaparecimento.

Para nós de OBlumenauense, é uma missão cumprida saber do retorno da filha. Agradecemos a todos vocês que ao compartilhar, colaboraram para que o momento do encontro fosse possível.

O Blumenauense
Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

MAIS LIDAS