Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Adolescente apreendido pela PM com drogas, alega que traficava para pagar dívida

 

 

 

Após receber denúncias de tráfico de drogas na Rua Antônio Zendron, no bairro Valparaíso, em Blumenau, a Polícia Militar foi verificar a situação próximo de uma residência. Ao chegar no local, a guarnição flagrou um jovem comercializando entorpecentes com outras pessoas que passavam por lá.

Assim que viu os policiais, o adolescente de 17 anos fugiu para dentro do imóvel, mas acabou sendo abordado. Na pochete que ele carregava na cintura foram encontradas 33 g de maconha, 1,4 g de cocaína, além de uma embalagem com 1 g de crack que ele havia jogado no banheiro. Também foi apreendida a quantia de R$ 174 em dinheiro.

Ao ser questionado sobre o fato de estar traficando, ele alegou aos policiais que precisava de dinheiro para saldar uma dívida. O jovem e todo material encontrado foram apreendidos e encaminhados à Central da Polícia Civil. A ocorrência foi atendida às 19h57 desta sexta-feira (5/06/20).

Denúncias, problemas ou elogios? Escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top